As 8 maneiras de Rob mostrar que ama seus fãs


Robert Pattinson é um dos caras mais legais de Hollywood – e ele certamente sabe como mostrar aos seus fãs o quanto eles significam para ele! Quer seja durante uma manhã autógrafo ou uma simples declaração em uma entrevista, Rob mostra que ele sabe que não estaria onde está hoje se não fosse por seus fãs!


1 – Rob temia que seus fãs não gostassem de seu novo filme ‘Cosmopolis’. Ele disse: “A única coisa que não gosto é que alguém ache a mesma coisa,Mas eu acho que é um bom filme “(Pacific Coast News)

2 – Em julho de 2012, Rob revelou o quanto ele aprecia seus fãs. “A única coisa que sei é que eu acho que não sou muito bom , porque eu ainda tenho essa grande audiência, que tipo ,trata-se de filmes diferentes, eu acho que eu posso tentar fazer o melhor e espero que eles possam obter financiamento por causa dos grandes filmes como “Crepúsculo” .

3 – Em uma nova entrevista à revista Time, Rob, 26, foi questionado sobre o que é ter milhões de fãs que se preocupam com ele. Ele respondeu: “Eu acho que se as pessoas estão preocupados com você, pensam o quanto eles são doces. É meio estranho. “(FameFlynet)

4 – Sobre o presente mais estranho que ele já chegou de uma fã, dizendo: “Deixei de fumar no outro dia e nem sequer tinha percebido que disse algo sobre isso. Eu estava mastigando esses palitos o tempo todo. Alguém reparou em Cannes e, literalmente, no dia seguinte em Lisboa, depois em Paris e em Berlim, havia cerca de 20 pessoas no tapete vermelho me dando grandes quantidades de palitos. Milhares deles. “A estrela de 26 anos de idade, continuou,” É engraçado: há certas coisas que são apanhados em muito rapidamente … Eu nem me lembro de dizer em uma entrevista, mas devo ter dito isso em algum lugar. Isso foi um pouco estranho. “(FameFlynet)

5 – Em julho de 2011, enquanto filmava ‘Cosmopolis’, de Rob assinou 60 autógrafos de fãs às 5 da manhã Isso não é lindo? (FameFlynet)

6 -”Os fãs de Crepúsculo - Eu nunca vi fanáticos com um amor assim para uma série. Mesmo em Harry Potter.

7 – Rob, 25, diz que Twi-hards são diferentes de quaisquer outros fãs, . “Esta é uma série tão popular”, disse ele. “Ele não tem que empurrar muito no início e agora por causa das pessoas que amam os livros e boca a boca rivaliza Harry Potter!” (FameFlynet)

8 – Robert Pattinson foi visto em San Diego Padres – muito longe do seu terno formal usado na divulgação de Cosmopolis, Rob conversou com seus fãs leais e assinou alguns autógrafos – tão doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário