Atualizado: Entrevista de Kristen na edição de Little White Lies de Setembro / Outubro


Atualizado


Capítulo 1: A Questão
Robert Pattinson. Crepúsculo. Despir em filmes independentes. Fama. Estas são algumas das coisas que não vamos falar com a Kristen Stewart. "Ah, bom", diz a atriz um pouco surpresa quando nós damos a boa notícia. Sentamos no mais alto terraço do hotel - bem protegido por seguranças ao redor - e é a segunda semana do Festival de Cinema de Cannes. Com apenas 22 anos de idade, Stewartoferece esse tipo de proteção de qualidade do lado de fora da  mídia, reservado apenas para megastars de Hollywood. Mas, na verdade, não quero lhe perguntar sobre isso.

Na verdade,LW Lies temos só uma pergunta: o que você quer falar  Kristen Stewart? "Certo", ela diz.E depois pensar sobre isso. "Eu não quero me venderAs pessoas são tão estranhas. De repente, chega um ponto em que você acredita que é tão interessante que eles acreditam que é a venda vale a pena. Típicamente falando, a coisa mais interessante sobre mim, é, agora, o fato de que On The Roadserá lançado em breveE eu quero falar sobre On The Road.

Capítulo dois: On The Road.

Para falar sobre On The Road é preciso saber que, embora as pessoas façam a Kristen Stewart um monte de perguntas, as respostas levam tudo para um só lugar. É muito simples: ela é uma criança de 22 anos de idade que é louca e estupidamente apaixonada pelo seu trabalho. “Oh meu Deus, eu amo isso pra caralho”, ela diz. “Eu não sou Maryloul, eu sou Sal. Agora, eu me sinto tão completa. Eu estou tipo, explodindo. Eu deveria estar trabalhando. Eu não quero fazer uma pausa. É engraçado, no set, eu não tenho que ir ao banheiro, eu não tenho nada de errado, estou perfeitamente bem, é tão corpo-a-corpo. Eu não tenho com fome. Eu estou, literalmente, nem mesmo em meu próprio corpo. Eles me envolvem e me mandam de volta para o meu trailer e eu fodidamente caio aos pedaços. De repente, eu percebo que eu tive que fazer xixi durante seis horas. E que eu estou morrendo de fome. ”

Essa ética de trabalho camicase deixou seu co-estar Chris Hemsworth estupefato no sucesso “Branca de Neve e o Caçador”. Por que, perguntou o galã australiano, ela estava atacando uma fantasia de Hollywood básica como se fosse um drama de Paul Thomas Anderson? “Awww…”, ela sorri, carinhosamente. “Ele é do mesmo jeito. Bem, ele leva isso muito a sério. Às vezes eu preciso fazer eu mesma fazer isso. Eu realmente estou tentando, tentando, o tempo todo. Quer dizer, na verdade, Walter me disse várias vezes durante On the Road, ‘Pare de tentar, você já está lá.’ Mas eu gosto de estar com medo. Gosto de, de repente, me sentir fora de controle. Atores andam por aí usando esses pequenos cintos de ferramentas de habilidades para atuar. E eu não acho isso interessante para assistir. Eu nunca mais quero ver alguém que claramente pode chorar na queda de um chapéu. Isso é tão desinteressante. E assim muitas atrizes são tão loucas. Elas são como naufrágios emocionais, para que elas consigam fingir ser esses personagens. Porém as emoções não estão vindo do lugar certo. Você sabe o que eu quero dizer”. E você tem que lembrá-la: Esta é a sua entrevista; você nos diz.

Capítulo Três: Vindo do lugar certo.

“No início, a razão que eu comecei a fazer isso foi, literalmente, só porque eu queria um emprego. Meus pais são do ramo – a minha mãe é uma supervisora de roteiro, o meu pai é um AD – e eu sempre olhei para eles, eu realmente, completamente, glorificava os filmes. E assim, em primeiro lugar, eu só queria a responsabilidade. Eu queria adultos para falar comigo. Eu queria estar envolvida. Eu estava entediada. Então eu fiz 13 anos e fiz e este filme chamado “Speak”… Quer dizer, para fazer um filme de estupro aos 13 anos, ele realmente me afetou. De repente, senti que as coisas poderiam ser muito importantes e realmente ajudar as pessoas. Eu fiz este anúncio de serviço público logo depois que eu fiz o filme e este enorme afluxo de pessoas chamadas e disse coisas que nunca tinha contado a ninguém antes. E isso me bateu tão forte. Eu era como, ‘Uau, algo que eu amo, algo que era tão pessoal para mim’ – porque, nesse ponto, eu nunca tinha feito nenhuma confissão para qualquer coisa que eu tinha feito, isso realmente era só para mim – ‘as pessoas repentinamente tocadas’ – Filmes, eles podem ser importantes se você quer que eles sejam.

Capítulo Quatro: Filmes são importantes.

Então é isso. Se você quer que eles sejam, até mesmo filmes adolescentes sobre o cabelo com gel de vampiros e lobisomens em corte jeans, podem ser importante. Eles podem ajudá-la a fazer outros filmes, filmes como On the Road, filmes que não podem se visto ou até mesmo feitos sem você.

Em Hollywood, com grande poder vem… grandes festas. Mas aqui está a razão por que você não vai ver Stewart seguindo Lindsay Lohan para o ferro-velho estrelinha. Através de algum acidente louco, a atriz indie foi mordida por uma franquia radioativa e ganhou poderes especiais. Eles não vão durar para sempre. Mas, enquanto eles fazem… “É estranho estar nessa posição de, como…” Ela suspira, verificando-se. “Para não soar porra louca, mas ‘proezas financeiras’. Eu me sinto mal sobre isso. Eu sinto que você precisa fazer alguma coisa. Fiz Welcome to the Rileys [em que Stewart interpretou uma jovem com problemas emocionais] há alguns anos e agora quero abrir dois centros de reabilitação, uma em Nova Orleans e um em Los Angeles, e eu quero fazer um documentário sobre o porquê isso é importante. Mas tudo esse trabalho de caridade ridiculamente vazio que você vê? Tipo, você aparece em um evento e você usa um vestido e então você leiloa o seu vestido e de repente você se sente importante. Eu quero fazer isso direito. Agora, eu apenas sinto isso. Não é para ser desperdiçado. Porque eu sei o meu valor é fodidamente forte.”

via // via // Via e trad// via e tradução irmandaderobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário