Dossiê Robsten - Parte 1


2007
Tudo começa com a escolha do elenco de Twilight. Emilie Hirsch, que tinha gravado "Into the Wild", com Kristen, recomendado para o papel de Isabella Swan, Catherine Hardwicke assim foi até onde eles estavam filmando "Adventureland" e fez um julgamento, que cativou. 
  

Em 16 de novembro a Summit Entertainment anunciou que Kristen Stewart irá desempenhar o papel de Isabella Swan.
Do outro lado do mundo, Londres, Robert Pattinson ficou encantado com o desempenho de Kristen em "Into the wild" e decide criar uma fita para enviar o elenco do filme, que nunca foi enviada porque segundo ele era horrível.
Produtores da Summit ainda estavam procurando o ator que iria interpretar Edward Cullen. Cinco meses depois, Robert decide viajar para os Estados Unidos e fazer parte do elenco, foi o último a se apresentar:
"Eu tinha vergonha de entrar no elenco, porque a primeira linha do personagem diz que Edward é o homem ideal, perfeito," disse ele. "O que me fez adiar por cinco meses e depois fui principalmente porque eu tinha visto " Into The Wild " com Kristen e quis ir porque a achava que ela era legal. Mas eu senti como um idiota, como: "Oi, estou aqui para um teste para o homem ideal."


Rob estava hospedado na casa de seu agente, desempregado e sem dinheiro quando recebeu uma chamada de Catherine Hardwicke, que queria que ele interpretasse Edward, porque ele era o único que realmente tinha uma química com Kristen.

Rob disse mais tarde que ele sentiu um impulso de perguntar o número de telefone de Kristen, mas Catherine disse que ela ainda era menor de idade e seu namorado, Michael Angarano era um grande amigo dela, e que tinha perto quatro anos de relacionamento. Eles se conheceram no filme Speak, de 2004.
Talvez alguns não saiba, mas foi-lhe oferecido o papel de Mike Newton, mas ele se recusou, eles dizem que ele se recusou, pois não ficaria com sua namorada no final do filme.
Durante o teste ele e Kristen tinham que se beijar na cama de Catherine.

E começam as provas de vestuário para ambos os atores em dezembro/2007





2008 As filmagens Twilight


Ao longo das filmagens de Crepúsculo Kristen foi com seu namorado,
embora Rob sempre brincasse que vivia pedindo ela em casamento e demonstrasse seu interesse.

Durante as gravações Robert e Kristen fizeram aniversários, ela completou 18 anos, enquanto eles estavam filmando e foi comemorado com um bolo de aniversário para toda a produção de Crepúsculo. Durante uma entrevista com Kristen lhe perguntaram o que Rob lhe deu quando ela celebrou seus 18 anos

"Rob me deu um violão, que era lindo, a guitarra é grande. Todos perceberam que ambos tinham uma paixão pela música
Eles foram ao MTV Movie Awards, mas não veio a notícia tão agradável para os fãs Robsten. Namorado de Kristen foi visitar o set:


Mas não desanimamos, veio muitos eventos onde Robsten participaram juntos.

27 de maio nesse dia foi ao ar uma entrevista onde estavam no set de Crepúsculo, e as imagens falam por si, deixo aqui:

No sábado, 14 de junho Robert foi visto com Camilla Belle em um jantar em honra de Rihanna

Poucos dias depois, em 29 de junho Robert estava em uma festa com uma mulher, não se sabe se estava com Nikki Reed ou um Crepúsculo extra.
No mesmo dia Kristen responde, quem é o seu amor platonico e ela responde: "Michael Angarano"


10 de julho voltam a aparecer fotos de Rob com Camilla

7 dias depois sai o Trailler oficial Twilight

                                                 24 de junho-Comic Con



  Via// Via// Team Robsten Forever 

Um comentário: