Dossiê Robsten - Parte 3


Ainda em 2008...

Então veio o grande dia. A estréia de Twilight em Los Angeles:
São tão lindos juntooooos (eu acho que por aqui começa o que chamamos de "A bolha Robsten ')
Depois da premiere houve uma festa em que uma das irmãs do namorado de Kristen, Michael Angarano, tirou esta foto ao lado de Robert:

Agora pense ... que irônia.
Começa a promoção do filme em diferentes lugares e programas de TV.

Kristen promoveu com Nikki Reed. Dando autógrafos na Hot Topic.
e revistas começaram a especular sobre a química que existia entre Robert e Kristen. Havia alguma coisa a mais?
Em 20 de novembro Robsten foi um Today Show:

Legendas em espanhol

Então Robert e Taylor Lautner foram ao programa de Tyra:

Aqui o video legendado:


Kristen foi ao programa de David Letterman :


Everglow publica uma nova foto Robsten :
Em 21 de novembro, Ellen convidou os pais de Robert para seu show e dá-lhe o famoso boxer:
O programa perguntará se ele é estava solteiro e responde:

"Ninguém parece querer estabelecer uma relação comigo"

Empire publica nova foto:
Em 22 de novembro Robsten anunciava que haveria uma sequência de Crepúsculo em uma carta. Aqui está para lembrar deste belo momento:
Em 25 de novembro, sai uma reportagem com Nikki Reed em uma revista onde ela mesma desmentia o romance que se dizia que havia entre Kristen e Robert.

Seguia saindo fotos:
Em uma entrevista se perguntou a Robert :
Você acredita em almas gêmeas? Ao que ele respondeu:

"Espero que haja uma coisa dessas. Eu acho assustaria bastante encontrar uma alma gêmea quando se é jovem porque você provavelmente vai fracassar"

A Kristen é feita mesma pergunta e respondeu :

"Eu acho que uma das coisas mais bonitas é quando duas pessoas podem ficar juntas, mas realmente não somos como os pinguins ou os patos que estão juntos para sempre. Somos muito complicados. Eu acho que vai além. Eu não sei, acho que não tenho nenhuma idéia "

Não tem a menor idéia ...? Resposta que ela deu tendo um namorado. O.o

Então veio Dezembro, dia 2 chega Rob no seu país:
No dia seguinte, encontramos esta primeira coisa:
Camilla Belle e Robert Pattinson no Restaurante ‘Sunday in Venice’'

E Kristen? No aeroporto de LA:
A Caminho de Londres.

Em 3 de dezembro foi a premiere de 'Crepúsculo' em Londres:
Lembre-se quando uma fã gritou para Rob "Morda me"? =B
Enquanto isso ... fotos de Robert em seu filme "How to be" e confirmaram Kristen para interpretar Joan Jett.

Depois de Londres, foram para a Alemanha
Em seguida, para Paris:
Até Rob retorna para Los Angeles em 9 de dezembro:
Vem no mesmo dia de uma entrevista que foi feita com Kristen. Aqui está um trecho dela:

Comentário: "Ao trabalhar com Robert Pattinson de Crepúsculo que interpreta o personagem descrito como o garoto mais bonita do mundo, você concorda?"

Kristen: "Eu acho Robert um rapaz muito bonito. Objetivamente falando (risos). Têm uma alma muito bonita também'

Comentário: "É verdade que ele é tímido"?

Kristen: "Sim, um pouco. É muito modesto. Ele é alto e imponente, mas muito doce. É divertido ver Robert interpretar um garoto mais bonita do mundo, porque ele é uma pessoa muito modesta. Ele não é bom, que é a coisa.Ele tem um olhar delicado. Tem um olhar muito forte. Neste ponto, não é o típico cara que iria para casa e iria olhar em um espelho. "

Comentário: "Rob é o tipo de cara que você teria um compromisso"?

Kristen: "Rob, Ummmm?. Na verdade eu não tenho nenhuma cara específico. "

Comentário: "O que teria que ter um cara para que você se interessasse por ele?"

Kisten 'Eu gosto de caras que parecem estar pensando em alguma coisa. Rob é definitivamente o tipo de cara. Eu estou sempre como: O que você está pensando "?

Na mesma entrevista Kristen reconhece o seguinte:

"Robert é meu Edward perfeito"

... Aaaaaaaaaaw E em 11 sai uma nota de entretenimento gravado em Paris:

Onde estão perguntou: "Será que podeiam namorar na vida real?" Lembram?

A 16 de dezembro fotografias de Kristen com Nikki Reed em LA:
Sempre tão juntas...

E Robert aparece em um novo visual:
21 de dezembro e uma nova saída de Robert com Nikki:
Aparentemente, Robert estava se preparando para viajar.

e isso é confirmado quando no dia seguinte aparece chegando a Londres.
E se foi o ano de 2008.

Não há notícias de que passou as férias. O que supomos que Robert passa o Natal com seus pais e amigos em Londres, e Kristen em Los Angeles com sua família e namorado.

O que seria diferente no ano novo seguinte...

Novo para namorado? Ano Novo na Inglaterra?

aaaaaaaaaaaaaaaaaah ... Bem, nos adiantamos...

2009

Começamos o ano. Um ano muito muito bom ... Vamos ver o porquê. 

Dia de Ano Novo e Robert Pattinson afirmou em uma entrevista:

"Nunca estive realmente apaixonado, mas tento ser o mais romântica que eu posso" 

LERAM ISSO?????

Em outras palavras, "Eu nunca senti o amor verdadeiro por nenhuma mulher que eu já estive antes. Então, se estava ou não com alguma pessoa Que diabos se não as amo?" Grande Rob! Grande declaração! Robert descobriu o amor verdadeiro...
Conhecemos uma pessoa que não gostaria de ler nadinha do que você disse Rob 

"Cerca de um ano atrás, conversei com as meninas e ninguém estava interessada (...) Na maioria das vezes sai é uma completa perda de tempo. Eu prefiro ficar em casa e criar alguma coisa " 

Quando perguntado sobre sua mulher ideal diz que "é imprevisível (...) Também é atraente em uma mulher, esse tipo de mística. É tão óbvio, mas tão poucas pessoas tem, especialmente em pessoas de agora e na sociedade moderna, onde tantas celebridades. " 

Soa como uma mulher assim? Bem, para mim uma bela realmente. 
Cinco dias depois ... um artigo mostra um outro lado de Robert. Disse literalmente o seguinte:

Os setores reservados e privadas também tomar cuidado para não deixar Rob como um mulherengo simplesmente por ser agradável. Ele diz: "Se você tentar falar com as pessoas, todo mundo é como, 'Você é apenas um ator. Provavelmente dormindo com todo mundo que você anda. Portanto, tem o efeito oposto do tipo eu teria pensado. "

Por outro lado, declara: "Não estou namorando ninguém (...)" Eu não evito, mas raramente sabem que as pessoas falam sobre essas coisas."

Paremos um momento .... E leia atentamente o que ele disse:

'Você é apenas um ator. Provavelmente dormindo com todo mundo que você andar "... Ele tem os pés no chão sempre. Não aproveita de ser sexy para mexer com qualquer mulher. Um amor de homem!

"Eu não estou namorando ninguém". Nikki??? pppfff Camilla??? ppffffff! 

"Eu não evito, mas é raro encontrar pessoas para conversar sobre essas coisas" Ele não evita!!! aaaaaaaawwww!

Continuemos ... De Kristen não se sabia nada. Andava um pouco desaparecida. Não até 19 de janeiro ao lado de seu pai no festival Sundance:

Kristen foi capturada junto com Michael levando seu cão "Westlake Village Animal Hospital’.
Em 7 de fevereiro, Robert atende um jantar da Vogue:

Onde vimos dois bons amigos com ele: Andrew Garfield e Tom Sturridge.

Esclarecer algo antes para quem não sabia.

Camilla Belle foi a namorada de Tom (primeira foto) é por isso que Robert é tão afeiçoado a ela.                                                    
                                
Logo sai com um par de amigos da festa
                             
Em 14 de fevereiro chegou e disse à imprensa comentava:

Sem a namorada à vista, Robert Pattinson decidiu comemorar Dia dos Namorados adiantado e saiu ontem à noite para desfrutar de um pouco no Groucho Club em Londres depois de uma caminhada ao redor da cidade.

O vampiro bonito "Twilight" estava no local até cerca de três horas AM, e depois quando soube que os paparazzi tinham sido alertados para a sua presença, ele decidiu fugir.

pobre Robert não pode se divertir sozinho!
Alguns dias mais tarde, Robert participou do Oscar como um apresentador:
                 
                  
      
Em 27 de fevereiro Robert, Kristen e Taylor vão para o Japão fazer uma turnê de Twilight e encontro com fãs. Kristen vai ao Japão sem a companhia do seu namorado e muitos falam do começo de Robsten aqui.

No início de março de 2009, começaram gravações de "Lua Nova" relação de Kristen e Michael permaneceu estável segundo parecia. Ele continuou acompanhando-a, assim como em "Crepúsculo" as gravações.
Em 9 de abril, como todos sabemos, Kristen estava fora para comemorar aniversários e alguns membros do elenco de 'Lua Nova', mas Michael não foi ...

Estranho, ele que foi sempre acompanhado e faltando a seu aniversário?

Que feio Michael, não faça isso. Mas sabem quem mais veio?

ROBERT PATTINSON

Acompanhado por seu amigo Sam Bradley.
                                       
                          

Por que Michael não foi?

Aparentemente alguém estava dando um tempo.

E isso começa a colocar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário