Encontro de Fãs em São Paulo e Rio de Janeiro para assistir a ESTRÉIA de ‘Cosmópolis’ (07/09)




Encontro de Fãs para assistir a estréia nacional de Cosmópolis em SP e RJ!!
Para todos os fãs da Saga Twilight (e principalmente do Robert!) que estão mega ansiosos pela estréia de “Cosmópolis” e assim poderem acompanhar as reviravoltas na vida de Eric (Rob): vocês já tem lugar certo!
Venham participar do Encontro de Fãs para assistir ao filme! Os sites TwiZone Brasil e  Robsten Brasil se uniram dessa vez ao Blog Twilight Saga para realizar mais um dia especial ao lado de quem ama o Robert, a Saga e Cinema num geral.
Lembrando que: A Faixa Etária do filme ainda não foi divulgada e assim que a produtora ‘Imagem Filmes’ anunciar, avisaremos imediatamente por aqui.
O Encontro acontecerá simultâneamente em São Paulo no Shopping Pátio Paulista e no Rio de Janeiro no New York – Complexo Barra Shopping.
Dia: 07 de Setembro com início às 13:00h.
Ponto de Encontro: em frente ao Cinemark do Pátio Paulista e em frente à UCI do New York – Complexo Barra Shopping.
Como chegar aos Shoppings:
  • Pátio Paulista: Rua Treze de Maio, 1947 -  Bela Vista  (Próximo a saída do Metrô Brigadeiro).
  • New York – Complexo Barra Shopping: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca.
Os representante e staffs dos sites/blog estarão usando camisetas de seus respectivos sites/blog, para fácil identificação.
As entradas (inteira ou meia – para estudante) são de responsabilidade total do fã (sendo assim, nenhum site se responsabilizará pelos eventuais gastos).
Haverá atividades após o filme, principalmente sorteio de brindes exclusivos e muito mais!
E um agradecimento especial à Imagem Filmes que está como Parceiro deste Encontro  proporcionando parte dos brindes para sorteio entre os fãs!
Quer participar? É fácil. Envie seu nome, e-mail para contato e twitter (se tiver) para nosso e-mail twizonebr@gmail.com nos avisando e no assunto, escreva “ENCONTRO DE FÃS COSMÓPOLIS”. E entraremos em contato para envio de informações e horário da sessão.

Contamos com a sua presença para fazer dessa estréia tão inesquecível como ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário