Entrevista de Robert Pattinson e Cronenberg sobre 'Cosmópolis' para AZCentral


Pattinson (e Cronenberg) falaram sobre a fama de uma forma geral.

A chamada começou com Pattinson e Cronenberg rindo.

Parece que vocês dois não estão tendo nenhum problema em se divertir.

Pattinson: Nós fazemos folia e nos divertimos. Nós não temos nenhum problema.

E Robert, você não foi noticiado o suficiente recentemente.
Pattinson: Sim.

Seu personagem é um cara desligado tentando se conectar. Ou talvez seja o contrário. Como se interpreta isso?

Pattinson: Eu acho que ele é muito, muito auto-obcecado. Ele vai mais e mais em auto-obsessão até meio que se implode. São também apenas as palavras. Tudo é feito para mim. Eu meio que instintivamente senti como se eu soubesse o que fazer desde o início, porque o roteiro era tão bom.

É complicado dirigir alguém tendo um exame de próstata (tal como Packer faz no filme)?

Cronenberg: Para mim? Oh, sem problema.

Robert, eu suponho que você seja rico. Mas Packer é incrivelmente rico. Existe uma liberdade nisso?
  Pattinson: Eu acho que é realmente uma maneira muito difícil de viver. Eu conheci algumas pessoas que têm dinheiro fictício (risos). Se você tem qualquer interesse no mundo, é muito difícil de ver. Seus olhos são totalmente diferentes para a maioria das pessoas. Dinheiro realmente mudar as pessoas. Você tem que fazer um esforço para ser normal, eu acho.

Você passou por isso quando você se tornou bem-sucedido?

Pattinson: É diferente. Lidar com a fama é diferente. Todo mundo algo jogado em si na vida, e você tem que descobrir como lidar com isso.

Há uma tonelada de publicidade em torno de você agora, boa e má. Provavelmente, você está em uma bolha durante as filmagens do filme, então não como muitas pessoas estão acompanhando.

Cronenberg: Na verdade, muitos dos fãs de "Crepúsculo" estavam acompanhando. Eles fizeram sites, e tinham câmeras espiãs. Mas tudo isso foi realmente muito doce. Foi muito gentil e muito carinhoso, e você tinha essas meninas que nunca tinham lido nada, além de "Harry Potter" e "Crepúsculo" antes (mas) estavam lendo "Cosmopolis", eles estavam lendo Don DeLillo e escrevendo sobre isso em seus blogs .

Robert, "Crepúsculo" está terminando. Como tem sido isso?

Pattinson: muito louco (risos). Ninguém acredita em mim, mas nenhum dos envolvidos com o primeiro filme tinha idéia de que ele estava indo para ser o que foi. Nós nem sequer sabemos se íamos fazer as sequências. Você vai neste trem desgovernado que eu estava completamente despreparado para isso. E, ao mesmo tempo, eu estava meio que descobrindo se eu queria ser ator ou não, o que é bem interessante. Você está em seus 20 anos, que está tentando descobrir o que você quer fazer com sua vida.

E sobre o aspecto da fama nisso? Não é uma maneira estranha de viver? Você não pode nem atravessar a rua sem que alguém tire uma foto.

Pattinson: É. É só como você lida com isso. Todo mundo tem que descobrir como quer viver. É um desafio.

Cronenberg: Eu posso dizer que Rob foi definitivamente capaz de atravessar a rua em Toronto (onde "Cosmopolis" foi filmado) e ninguém notou. E ele poderia ir a um bar e ir a um restaurante. Realmente, parte disso tem a ver com onde você está e o quanto você está divulgando a si mesmo. Se você é Lindsay Lohan e você está tendo certeza que todo mundo saiba onde você está em todos os momentos, então você sabe quais serão as conseqüências. Mas se alguém não quer isso, existem maneiras que você pode fazer isso.

Fonte AZCentral// Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário