Ex-roteirista de SWATH diz que não pode imaginar uma sequência sem Kristen Stewart



David Koepp não consegue imaginar uma sequência de Snow White and The Huntsman sem a Kristen Stewart – segundo ele, uma das razões pela qual ele se diz não mais envolvido no projeto. Koepp contou ao Movieline que ele saiu do projeto porque ele vinha trabalhando em uma ideia de roteiro “que eu realmente gostava” envolvendo o personagem da Stewart. ” Eu ouvi que a situação da Universal mudou um pouco e eles não estão mais interessados em continuar com essas ideias.”

Koepp disse que isso era um sinal para ele seguir em frente. “Eu senti que havia realmente um bom caminho para seguir com o personagem, mas eles queriam explorar um caminho diferente, o qual eu não tinha nenhuma ideia,” ele explicou “Se você não tem nenhuma ideia, você provavelmente deveria colocar sua caneta na mochila e ir para casa”. Ele ainda adicionou “concordamos em nos separar e continuar amigos.”

Quando perguntado se ele achava que poderia haver uma sequência sem a Kristen Stewart, ele respondeu: “Bom, eu não podia. Foi por isso que senti que não poderia seguir até o fim.”

Fonte// Via

*Segundo a Universal nada ainda está definido sobre os personagens pois não existe roteiro. Vamos aguardar mais informações*

Nenhum comentário:

Postar um comentário