Robert Pattinson em Band of Outsiders, Kenzo & American Eagle em 'Jimmy Kimmel Live'


Robert Pattinson promoveu seu novo filme, "Cosmopolis", na Costa Oeste na noite passada quando ele se sentou para conversar sobre o filme dirigido por David Cronenberg, que agora está nos cinemas limitados, no "Jimmy Kimmel Live". Antes de chegar ao coração do filme, o ator Inglês de 26 anos, falou sobre seu hábito de comprar coisas como seus carros através do Craigslist. Continuando sua história de amor de azul e preto, Rob estava de volta em uma camisa navy KENZO abotoada, ele usou para uma aparição na semana passada. Desta vez, ele combinou com uma jaqueta de lapela clássica com dois botões coleção Outono / Inverno 2012 Band of Outsiders.
Rob manteve os olhos no lado casual, deixando os últimos botões de sua camisa desfeitos a revelar sua camisa branca por baixo. Combinando com um par de Slim retas American Eagle jeans de algodão resistente em "Medium gasto''. Com barba suficiente em seu rosto diabolicamente bonito e cabelo brilhante penteados para trás com perfeição, Rob completou este look possivelmente com o detalhe mais impressionante de tudo ... seus sapatos. Yup, ele colocou seus sapatos de camurça azul "! Rob arrasou em uma feroz, mas ainda
sofisticados sapatos OTW "Pritchard". "Porque nenhum acessório passa despercebido, devo mencionar que chegou usando seu novo par favorito de óculos vintage inspirado Paul Smith "Churchill".



Fonte | Via | Via | Via: Saga Eclipse
tradução: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário